13/01/2010

2010: um ano de grandes perspectivas

Fonte: Sintaf
 
Quais lutas iremos travar? O que 2010 nos reserva?

 

Todo final de ano a magia se repete. Tudo o que foi realizado, inclusive aquilo que não saiu exatamente como gostaríamos, toma outra forma e se renova, ganhando um sentido novo que só é possível pela proximidade do ano que está para vir.

Cada fazendário, por certo, tem seus planos sejam pessoais ou profissionais para 2010. O Sintaf tem planos para todos. Com a maturidade necessária, ele vislumbra as lutas que estão por vir e mais do que os desafios, enxerga uma categoria caminhando unida, firme e forte, comprometida com o bem comum e com o futuro do Fisco Estadual Cearense.

E quais desafios são esses? Quais lutas iremos travar? O que 2010 nos reserva?


* Lei Orgânica


* Teto Remuneratório


* Paridade, um compromisso com o futuro


* Diferenças do PDF


* Promoções


E mais...


Essas não são as únicas demandas. Muito ainda há de se avançar em outros aspectos que contribuirão para a construção de um 2010 que represente o crescimento e o fortalecimento da categoria, como, por exemplo, o banco de horas; a gratificação de risco de vida; o pagamento de horas extra; plantões em escala 1x3; adicional noturno e de insalubridade; etc.

Enfim, por melhores condições de trabalho, de infra-estrutura e salariais. Pelo reconhecimento e a valorização da atuação do servidor fazendário.