02/06/2017

AAFEC acompanha aprovação da PEC do teto remuneratório na AL

AAFEC acompanha aprovação da PEC do teto remuneratório na AL

             

Depois de anos, a categoria fazendária celebra a conquista histórica do Teto Remuneratório dos servidores públicos estaduais. No dia 1º de junho, o teto foi aprovado por unanimidade pelo plenário da Assembleia Legislativa do Ceará. Os fazendários estiveram junto ao Sindicato dos Fazendários Estaduais do Ceará- SINTAF e Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC para acompanhar a votação, dentre eles, ativos e aposentados. 

Destacamos também de forma especial a associada Maria de Fátima da Silva Gomes que intercedeu por meio do Deputado Estadual, Sérgio Aguiar na mobilização dos deputados e parceria durante a tramitação do teto. 

O presidente da AAFEC, Gentil Teixeira Rolim agradeceu o esforço de todos os fazendários, principalmente de alguns aposentados que mesmo nas limitações, participaram da luta. “Como presidente da AAFEC, eu me sinto feliz com a participação massiva dos fazendários aposentados. Apesar das limitações de saúde, ‘chegamos junto’. Nós participamos dos momentos de luta e hoje podemos comemorar essa conquista também. Eu sempre digo que os aposentados de hoje foram os ativos de ontem e os ativos de hoje serão os aposentados de amanhã. Mais uma razão para continuarmos trabalhando juntos, unidos, irmanados”.

Clique aqui e confira a matéria do SINTAF sobre tudo que aconteceu na votação.