16/02/2017

AAFEC inicia o projeto Empreender para Viver Bem

Deram-se início na manhã desta quinta-feira, 16 de fevereiro, na sede da Fundação Sintaf, às formações do projeto "Empreender para Viver Bem", ministrada pela coach e mentora de empreendedores, Patrícia Campos. O I Módulo teve como tema “Características de Comportamento Empreendedor” e a participação de 18 pessoas, dentre elas, fazendários aposentados, familiares e colaboradores. 

O projeto Empreender para Viver Bem é uma nova plataforma do Núcleo de Assistência Juridica, Emocional e Financeira- NAJEF, que tem a coordenação geral da advogada, Fernanda Cláudia, a realização da AAFEC e parceria do Sindicato dos Fazendários do Ceará- SINTAF, Fundação Sintaf e a Caixa de Assistência dos Servidores Fazendários Estaduais- CAFAZ. Tem como foco orientar futuros empreendedores no investimento de projetos de forma educacional proporcionando assim, uma qualidade de vida. Lança como proposta ao aposentado o despertar na terceira idade para renovar e realizar sonhos e decisões. 

Em 2017, o projeto terá duas edições que serão realizadas em cada semestre. Nesta turma do primeiro semestre inscreveram-se 25 pessoas e outros já aguardam a formação de outra turma para o segundo semestre.