03/04/2017

Agende-se: Sintaf convoca Conselho Sindical e Assembleia Geral

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca para a próxima sexta-feira, 7 de abril, a partir das 9h, reunião extraordinária do Conselho Sindical, na sede da Fundação Sintaf. O objetivo é discutir as principais demandas da categoria, a exemplo da regulamentação do teto remuneratório, incorporação do piso do PDF e Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF). Delegados e lideranças sindicais são convidados a participar das discussões, a fim de construir estratégias conjuntas com a Diretoria – dentre elas a paralisação, como forma de pressionar o Governo a encaminhar os projetos da categoria. Após a reunião, será servido almoço às lideranças presentes.  

Já no dia 17 de abril, na segunda-feira após a Semana Santa, acontecerá uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para debater os mesmos pontos: regulamentação do teto, incorporação do piso e LOAF. A AGE terá início às 8h30, no auditório da Sefaz. Agende-se e participe das decisões que definirão os rumos da luta de toda a categoria.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conselho Sindical

Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (SINTAF), conforme os arts. 18, 19, 21 e 22 (incisos I, II, III, IV, V, VI) do seu Estatuto, convoca os/as delegados/as sindicais a se fazerem presentes à Reunião Extraordinária do Conselho Sindical no dia 7 de abril de 2017 (sexta-feira), às 9h, na sede da Fundação Sintaf, situada à Rua Padre Mororó, nº 952, Centro, Fortaleza (CE), para tratar e deliberar sobre a seguinte pauta:

 

* Regulamentação do Teto Remuneratório;

* Incorporação do piso do PDF;

* Lei Orgânica da Administração Fazendária;

* Outros assuntos de interesse da categoria.

 

Fortaleza, 3 de abril de 2017

 Diretoria Colegiada

 

Fonte: Sintaf Ceará