13/09/2017

Assembleia Geral- SINTAF

A Diretoria do Sintaf iniciou ontem (11/9) novo processo de mobilização da base, convocando toda a categoria fazendária para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da próxima sexta-feira, 15 de setembro, com início às 8h30, no auditório da Sefaz. Na pauta, proposta de alteração do PDF, incorporação do piso do PDF aos vencimentos, condições de trabalho nas unidades fazendárias, controle de frequência via catraca, extinção de cargos na Secretaria da Fazenda, reajuste da gratificação de interiorização e concurso público para todos os cargos da Sefaz.

Ontem os diretores percorreram as unidades da Barra do Ceará, Caucaia e Maracanaú. Hoje as reuniões aconteceram nas Cexats Centro, Água Fria e Messejana, além do posto fiscal dos Correios.

No último dia 29 de agosto, a Diretoria do Sintaf encaminhou novo ofício solicitando audiência com o secretário Mauro Filho (ofício nº 210/2017), mas até o momento nenhuma reunião foi agendada. A categoria continua apreensiva diante da proposta de alteração do PDF I, que resultará em prejuízo aos salários dos servidores. “Ninguém aceita redução de salário. Por isso convocamos todos os fazendários a participarem da Assembleia Geral”, convida o diretor de Organização do Sintaf, Lúcio Maia. O diretor reitera que o objetivo do Sintaf é discutir, com a Administração Fazendária, a pauta positiva da categoria.

Participe da Assembleia, manifeste sua opinião e ajude a definir os rumos da luta sindical!

Marcadores: assembleia AGE

Fonte: Sintaf Ceará