05/06/2018

Conheça as chapas e candidatos às Eleições Sindicais 2018

Os fazendários filiados têm um importante compromisso no próximo dia 12 de junho: votar nas eleições sindicais que elegerão a Diretoria Colegiada, as Coordenações Regionais, o Conselho Fiscal e os Delegados Sindicais que estarão à frente do Sintaf na gestão 2018-2021. O pleito ocorrerá das 8h às 20h, por meio eletrônico. Para garantir o seu voto, todos os filiados devem se cadastrar previamente na Área Restrita do site do Sintaf. 

 

Apenas a Chapa “Unidos para conquistar” se candidatou às eleições, em uma demonstração de coesão e unidade. No entanto, o fato de termos uma Chapa Única não significa que a eleição esteja definida. É preciso uma votação expressiva para que o pleito atinja o quórum previsto no Estatuto (50% dos filiados mais um). Dessa forma, toda a categoria é convidada a participar de forma efetiva, elegendo os novos dirigentes e conselheiros da entidade, além dos delegados sindicais.

 

Como votar? 

No dia 12 de junho, data da votação, das 8h às 20h, o filiado deverá entrar na Área Restrita do site do Sintaf, informando matrícula e senha (previamente cadastrada). Dentro do ambiente da Área Restrita, irá visualizar as instruções para votação.  

Os eleitores da capital e região metropolitana votarão em uma chapa para Diretoria Colegiada, um membro para o Conselho Fiscal e um candidato à delegado sindical. Os eleitores do interior do Estado, além dos cargos acima citados, também votarão em um único Coordenador Regional pertencente à sua circunscrição eleitoral (Apodi, Cariri ou Zona Norte).

 

 Conheça os membros da Chapa "Unidos para conquistar"

Veja as chapas que concorrem às Coordenações Regionais do Sintaf

 Conheça os candidatos ao Conselho Fiscal

 Acesse a relação dos delegados que concorrem às eleições sindicais este ano

 

Agende-se! 

As Eleições Sindicais no Sintaf acontecem no dia 12 de junho, no período das 8h às 20h, por meio de votação eletrônica. Para votar, cada filiado deverá acessar a Área Restrita do site do Sintaf (www.sintafce.org.br), que disponibilizará o sistema de votação no dia das eleições.

 

Veja o passo a passo para se cadastrar na Área Restrita 

 

Fonte: Sintaf Ceará