16/05/2018

Diretores incentivam fazendários a se cadastrarem na Área Restrita

Desde a última segunda-feira (7/5), os diretores Edilson Teixeira e Yvelise Sales estão percorrendo as unidades fazendárias com o objetivo de incentivar os servidores a se cadastrarem na Área Restrita do site do Sintaf. O cadastro é imprescindível para viabilizar a votação dos filiados nas Eleições Sindicais 2018, que acontecerão no dia 12 de junho, das 8h às 20h, por meio eletrônico. 

“Estamos tendo uma boa adesão da categoria. Durante as visitas, esclarecemos dúvidas e informamos sobre o passo a passo para se cadastrar na Área Restrita, plataforma em que todos os filiados irão votar”, explica o diretor Edilson Teixeira. Ambos os diretores esclarecem que não serão candidatos nas próximas eleições, por isso foram escalados para realizar a mobilização. 

No primeiro dia, foram visitadas as unidades do Centro, Barra do Ceará e Caucaia. No segundo, os diretores percorreram as unidades de Messejana, Correios, Aeroporto, Parangaba, Maracanaú, Detran e Água Fria. No terceiro dia, foi a vez das unidades localizadas nas Sedes III e IV. Ontem, no quarto dia de mobilização, os dirigentes sindicais estiveram em Aquiraz e Horizonte. As unidades fazendárias da Sede I serão as próximas a serem visitadas. 

Durante as mobilizações, os diretores verificaram que o melhor navegador para se cadastrar e entrar na Área Restrita é o Mozilla Firefox.

Agende-se! As Eleições Sindicais acontecem no dia 12 de junho, das 8h às 20h.

 

Veja como se cadastrar na Área Restrita e garantir o seu voto nas Eleições Sindicais 2018

 

Fonte: Sintaf/Ce