02/07/2009

Empossada nova Diretoria do Sintaf

Fonte: Sintaf
 

Na manhã dessa quarta-feira, 01º/07, a Comissão Eleitoral, que coordenou o pleito sindical 2009/2012, oficializou o relatório com o resultado final e deu posse aos eleitos. Durante o ato, os membros da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais presentes assinaram o Termo de Posse.

Recém-empossado Diretor de Organização, Liduíno de Brito, ratificou o espírito de todos em trabalhar e acertar. Segundo ele, é desejo dessa diretoria elevar duas características marcantes do Sindicato: o know-how intelectual da entidade, que sempre utiliza subsídios ao confrontar-se com a Administração; e o poder de mobilização da categoria.

O ex-diretor de Organização do Sindicato, Antônio Ferreira de Miranda, desejou boa sorte a todas as lideranças eleitas e ressaltou seu compromisso com a entidade, lembrando a todos ali presentes que cada um representa o Sindicato onde quer que esteja.

Esteve presente ao ato, o Diretor da Central Única dos Trabalhadores (CUT/Ce), José Airton Lucena Filho. Segundo o sindicalista, possuir o Sintaf entre os filiados é um orgulho para a CUT. Ele ressaltou, ainda, a posição estratégica do Sintaf para a Central e para o Fórum Unificado dos Servidores Públicos.

Logo após o ato de posse, Liduíno de Brito convocou as lideranças sindicais ali presentes para participarem da 1ª Reunião Extraordinária da Diretoria e adiantou que no próximo dia 21, acontece a 1ª Reunião Ordinária dessa Gestão.

Inicia-se agora um novo período dentro do Sintaf. Sob o lema «Somos Todos Fazendários», a nova gestão tem o desafio de levar o trabalho realizado até aqui pela entidade e atuar de modo a dar um novo impulso às constantes demandas da categoria. Tudo isso, sem perder de vista a organização e mobilização, características marcantes do Fisco Estadual cearense.