08/11/2012

Fortaleza recebe Congresso Internacional de Educação Fiscal

A Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (ABRASF), em parceria com a Secretaria de Finanças de Fortaleza (SEFIN), realiza nos dias 27 e 28 de novembro, em Fortaleza, o Congresso Internacional de Educação Fiscal. O evento, pioneiro no âmbito da educação fiscal no país, vai reunir conferencistas dos cenários nacional e internacional, entre eles, John Christensen (Tax Justice Network), Martin Soares (Université Lumière Lyon 2), Ladislau Dowbor (PUC-SP), Marciano Buffon (UNISINOS), Carlos Alberto Barreto (Receita Federal).
 
O CIEF 2012 pretende buscar estratégias de intensificação dos programas de educação fiscal, bem como descobrir, desenvolver e estimular práticas coletivas que auxiliem o processo de conscientização dos cidadãos sobre a importância da educação fiscal em nível internacional. Além disso, o Congresso também abre oportunidade para troca de experiências e práticas exitosas de educação fiscal desenvolvidas em todo o país.
 
Ao todo, o Congresso disponibiliza 500 vagas para os mais diversos públicos. Podem participar profissionais ligados a entidades de classe, universidades, imprensa, órgãos públicos, professores, bem como cidadãos interessados em participar da discussão acerca da cidadania fiscal.
 
Para participar do CIEF 2012 basta acessar a página www.cief2012.com.br e realizar gratuitamente a inscrição. A programação completa do evento também está disponível no site.
 

 

SAIBA MAIS
 
Os participantes que quiserem apresentar trabalhos durante o Congresso poderão submetê-los à Comissão do CIEF até o dia 09 de novembro. As inscrições para trabalhos podem ser realizadas até o dia 09 de novembro e devem seguir as regras dispostas no site do congresso, seção “trabalhos” do menu “Inscrição”.
 

 

SERVIÇO

Inscrições pelo site:  www.cief2012.com.br

Local: Fábrica de Negócios

Endereço: Av. Monsenhor Tabosa, 740 – Praia de Iracema – Fortaleza – CE

Data: 27 e 28 de novembro

 

Fonte: CIEF
Link: http://cief2012.com.br/noticia/fortaleza-recebe-congresso-internacional-de-educacao-fiscal