06/04/2017

Hora de ir à luta: AAFEC convoca aposentados para Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

Hora de ir à luta: AAFEC convoca aposentados para Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

Os prazos acabaram! 

Agora é hora de luta e os aposentados fazendários não poderão ficar parados. Devido a falta de retorno do Governador Camilo Santana no encaminhamento do projeto de regulamentação do teto remuneratório, prometido por ele até o final do 1º trimestre de 2017, os fazendários voltaram a traçar novas estratégias. 

No dia 17 de abril (segunda-feira), o Sindicato dos Fazendários- SINTAF realizará uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para debater a pauta: teto remuneratório, incorporação do piso do PDF e Lei Orgânica da Administração Fazendária (LOAF). A luta só é válida com a participação de todos e todas, fazendários ativos e aposentados.  

A Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC conta com a força do fazendário aposentado nesta luta. Junte-se a nós, precisamos estar unidos para o bem comum! 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14 (inciso II e IV), 15 (incisos I e II) e 16 (inciso II) de seu Estatuto, e considerando o estado de greve, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro, Fortaleza - CE, no dia 17 de abril de 2017 (segunda-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

 

* Regulamentação do Teto Remuneratório;

* Incorporação do Piso do PDF;

* Lei Orgânica da Administração Fazendária;

* Demandas reprimidas;

* Condições de trabalho na Sefaz.

 

Fortaleza, 11 de abril de 2017

 

Diretoria Colegiada

 

 

SERVIÇO

Assembleia Geral Extraordinária (AGE)

- 17 de abril (segunda-feira), 8h30. 

- Local: Auditório da Sefaz III

- Informações: (85) 3281.9044