27/04/2010

II Encontro com aposentados da Região Norte

A viagem da AAFEC para realização do II Encontro dos Aposentados da Região Norte vai ser realizada entre os dias 30 de abril e 02 de maio pela Politur. O ônibus partirá da AAFEC às 7h do dia 30 de abril. O ônibus já está com 50 pessoas confirmadas para a viagem.

O roteiro inclui visita ao Porto do Pecém e almoço de confraternização com os aposentados em Sobral. A viagem continua até Tianguá com acomodação no Hotel Serra Grande.

Haverá ainda visita ao Parque Nacional de Ubajara, com passeio no bondinho, e visita à Viçosa . À noite, haverá festa “Anos 60” no hotel.  No terceiro dia, após visita à feira e almoço, o ônibus retornará à Fortaleza com chegada prevista para às 20h do dia 02 de maio.

Outras informações sobre a viagem com Najla (3254.1072)

ROTEIRO

1º Dia / 30 de abril – FORTALEZA / PECÉM / SOBRAL / TIANGUÁ – Concentração em frente à AAFEC (Rua 25 de março, 537 – Centro) para os procedimentos de embarque com destino à Serra da Ibiapaba. No caminho visitaremos o  Porto do Pecém. Depois seguiremos para Sobral para um almoço de confraternização (não incluído) com os aposentados. A tarde faremos um tour conhecendo: Ponte do Rio Acaraú, Teatro São João, Arco do Triunfo e Lagoa da Fazenda, com visita ao Museu D. José, que guarda rico acervo de mobiliário e arte sacra. A viagem continua até Tianguá. Chegada e acomodação no hotel. À noite faremos um passeio pela cidade.

          Jantar + Pernoite em Tianguá

2º Dia /  01 de maio – TIANGUÁ / SÃO BENEDITO / UBAJARA / VIÇOSA – Após o café da manhã iremos conhecer um agronegócio de Rosas e suas técnicas de cultivo em estufas. Seguiremos para São Benedito. Retorno ao hotel para almoço com tempo para reunião de interesse da AAFEC. À tarde iremos a Viçosa para comprar doces e licores caseiros. Subida a Igrejinha do Céu – ponto mais alto da cidade – de onde se descortina a belíssima visão da serra e do sertão. À noite teremos uma festa privê anos 60  na boate do hotel.

          Café da Manhã + Almoço + Jantar + Pernoite em Tianguá

 

3º Dia / 02 de maio – TIANGUÁ / FORTALEZA – Após o café da manhã, iremos passear na feira para comprar produtos da terra: artigos de palha e couro são vendidos a preços convidativos. Após o almoço iniciaremos a viagem de retorno a Fortaleza. Chegada e desembarque.

          Café da Manhã + Almoço