24/08/2016

Integrantes do NAS participam de corrida em Pernambuco e AAFEC organiza viagem para o Velho Chico

Alguns integrantes do Núcleo de Atendimento à Saúde- NAS participarão da corrida Wine Run 2016- Etapa Nordeste no dia 10 de setembro de 2016. O evento acontecerá no Vale de São Francisco, Pernambuco- Bahia e ainda recebe inscrições até dia 4 de setembro (2º lote) em diversas categorias. 

Pensando na participação e torcida dos integrantes do NAS, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC junto a Politur estão organizando uma viagem para a cidade de Petrolina- Pernambuco. Assim, além de participarem da corrida, os fazendários poderão também se divertir no tur pela cidade e as verdes águas do Rio São Francisco. 

O passeio inclui transporte em ônibus de luxo com TV, DVD, frigobar, ar condicionado, toalete, microfone e som ambiente; hospedagem em hotel 3***; apartamentos completos para 2 ou 3 pessoas; refeições: 3 cafés da manhã + 1 almoço + 1 jantar; passeio de vapor pelo Rio São Francisco; passeios noturnos; guia da Politur durante todo o passeio; kit viagem; palestra de preparação para viagem; etc. 

 

Confira a programação da viagem abaixo. Os interessados devem procurar a AAFEC ou Politur, nos números 32541072 ou 40056363.

 

Sobre a participação na corrida Wine Run 2016, acesse o site do evento e saiba mais informações: winerun.com.br.