25/11/2009

Ivo continua em viagem oficial e encontro teve que ser remarcado

Fonte: Sintaf
 
Publicado em 26/11/2009

 

Por volta das 14h, chegou a informação, por intermédio, do líder do Governo, dep. Estadual Nelson Martins, que o Chefe de Gabinete Ivo Gomes, que receberia a diretoria colegiada na tarde dessa quinta, 26/11, não conseguiu retornar à Fortaleza. Ivo está em viagem oficial ao Rio de Janeiro e só deve chegar à capital cearense na próxima terça, 01 de dezembro. Portanto, a audiência foi remarcada para a quarta, 02 de dezembro.

O Sintaf espera que não hajam novos empecilhos e que o encontro aconteça na próxima semana para que os temas relativos a categoria possam ser discutidos com a urgência que elas requerem. Destaque para a discussão sobre o pagamento das diferenças do 13º salário e abono de férias incidentes sobre o Prêmio por Desempenho Fiscal (PDF).

 
Sindicato define os temas prioritários da categoria para tratar em audiência com Ivo Gomes, Chefe de Gabinete do Governador

 

Agora, que a categoria está mais tranquila com a aprovação do Decreto de Regulamentação da Lei 14.350, que alterou o Plano de Cargos e Carreira (PCC), ela pode empreender suas forças para avançar em suas conquistas. Portanto, o Sintaf já prepara a pauta de reivindicações da categoria para levar ao Executivo Estadual, na próxima terça-feira, 24/11, quando terá audiência com o Chefe de Gabinete, Ivo Gomes.

Entre os temas a serem tratados, os assuntos de interesse mais prementes tanto de ativos quanto de aposentados fazendários, vislumbram desde já novos horizontes de conquistas para 2010.

Após as dificuldades sofridas neste ano, a categoria recobrou fôlego novo após garantir a regulamentação do seu PCC para salvaguardar seus direitos e ampliar suas conquistas. Mobilizados, os servidores seguirão para defender um Fisco forte e justo para todos.