05/12/2016

Natal dos Fazendários 2016: exibíveis já estão disponíveis na Sede do Sintaf

A partir desta quinta-feira (1º/12), o Sintaf inicia a distribuição dos convites exibíveis aos filiados que participarão no Natal dos Fazendários. A festa acontecerá no dia 17 de dezembro (sábado), a partir das 21h, no salão Cidade do Buffet La Maison, com a Banda Paradise. Na ocasião, serão sorteados cinco tablets para os filiados. 

Cada filiado(a) tem direito a dois exibíveis e, para participar, é imprescindível que faça a sua inscrição junto ao Sintaf, através do e-mail [email protected] ou do telefone (85) 3281.9044 (falar com Juliana). Há duas formas de ter acesso aos exibíveis: 

1 | Buscar os convites exibíveis na Sede do Sintaf a partir de hoje, com data limite até as 15h do dia 15 de dezembro; ou 

2 | Ligar para o Sintaf informando os nomes de todos os filiados de sua Unidade que irão participar da festa e solicitar que o Sindicato entregue (na capital) os convites exibíveis na própria Unidade de trabalho. Esta solicitação também pode ser enviada através do e-mail [email protected]. Neste caso, será preciso ligar para o telefone (85) 3281.9044 para confirmar, a fim de saber se a comunicação de fato chegou ao correio eletrônico do Sindicato. E atenção: este segundo procedimento só poderá ser feito uma vez por local de trabalho. 

O controle de acesso à festa será feito através de lista com os nomes dos inscritos na entrada do buffet. Portanto, faça logo a sua inscrição.

 

Convide seus colegas e venha se confraternizar conosco!

*** Nos casos excepcionais, em que o(a) filiado(a) deseje ou precise levar uma terceira pessoa, poderá fazer a inscrição em nome de um colega filiado, com sua prévia autorização, a fim de utilizar seus exibíveis. 

 

Marcadores: Natal festa

Fonte: Sintaf Ceará