27/08/2009

O Instituto Mosap encaminha abaixo-assinado ao Presidente da Câmara dos Deputados

O Instituto MOSAP divulgou no site www.mosap.org.br cópia do abaixo assinado dos Senhores Líderes Partidários ao Presidente da Câmara dos Deputado, Dep. Michel Temer, concluído no dia 19 de agosto. No documento, faltou apenas a assinatura do Líder do Governo, Deputado Henrique Fontana.

O presidente do Mosap, Edison Guilherme Haubert, destacou o trabalho e presença do Presidente da FENAFISCO, Dr. Rogério Macanhão,  e da Diretora de Aposentados e Pensionistas, Dra.Maria Cristina Lima de Sousa, e Diretores e representantes de vários estados na Câmara dos Deputados. O objetivo da visita foi pedir aos deputados mais celeridade no andamento da PEC 555/2006 - fim da taxação dos inativos. A presidente da AAFEC Elenilda dos Santos acompanhou a comissão durante as visitas.

 O próximo passo será o seguinte:
 
-          Sugerir a um líder levantar o assunto perante o Presidente da Câmara em Reunião de Lideranças que ocorre semanalmente, geralmente às quartas-feiras.
-         Sugere-se, também, que cada entidade dirija-se a cada Líder par agradecer a assinatura e buscar o empenho no sentido de que o abaixo assinado produza efeito desejado que é a instalação da Comissão Especial da PEC 555/2006 de autoria do Ex-Deputado Carlos Mota.
 
A AAFEC já enviou carta agradecendo os deputados que assinaram o abaixo-assinado. A diretoria da associação pede que seus associados entrem em contato com os deputados federais cearenses para pedir apoio a PEC 555. Participe!