27/02/2018

Semana Comemorativa dos 10 anos da Fundação Sintaf será realizada em março

Em 2018, a Fundação Sintaf celebra 10 anos de existência. No intuito de valorizar todo o trabalho desenvolvido em uma década de contribuição com a sociedade, a instituição realizará, nos dias 20 a 23 de março de 2018, a “Semana de Comemoração dos 10 anos da Fundação Sintaf”. A abertura será realizada no dia 20 de março, às 9h, no auditório da Sefaz III.  

Serão promovidos minicursos ministrados por especialistas nas temáticas abordadas e um seminário que contará com a participação de representantes da economia e política cearense e nacional. O objetivo é proporcionar formação e fomentar o debate crítico e reflexivo sobre diversos temas que envolvem as áreas de atuação da instituição. 

Os cursos acontecerão dos dias 20 a 22 de março, na sede da Fundação Sintaf, abordando temáticas relacionadas com as atividades fazendárias. No dia 23, durante todo o dia, será realizado o Seminário “Um novo Brasil: Tributação Justa e Controle Social”, com debates sobre os temas “Controladoria e Transparência” e “Sistema Tributário Nacional”. 

Para discutir sobre o “Sistema Tributário Nacional”, foram convidados o Deputado Federal, Luiz Carlos Hauly, o economista, Bernard Appy, e o Secretário da Fazenda, Mauro Filho.  E para debater sobre “Controladoria e Transparência”, estarão presentes o presidente do TCE, Edilberto Pontes e o Secretário da Controladoria e Ouvidoria Geral do Ceará, José Flávio Barbosa Jucá de Araújo.  

As inscrições para os minicursos e para o seminário estão sendo realizadas pelo site da Fundação Sintaf, www.fundacaosintaf.org.br. A programação completa da Semana Comemorativa, com todos os palestrantes confirmados, será divulgada em breve também no site.  

Mais informações entrar em contato pelo número 32236644 ou pelo email [email protected].  

 

Serviço 

Evento: Semana Comemorativa dos 10 anos da Fundação Sintaf

Locais, datas e horários: Abertura da Semana Comemorativa dos 10 anos da Fundação Sintaf e lançamento de ebooks e apresentações culturais: 20 de março às 8h, no auditório da Sefaz III 

- Minicursos: dos dias 20 a 22 de março na sede da Fundação Sintaf e no Interior 

- Seminário "Um novo Brasil: Tributação Justa e Controle Social": dia 23 de março, 8h às 13h30 e 13h às 15h30, no Hotel Plaza Praia Suítes

Contato: (85) 3223.6644/ (85) 989708315/ [email protected]/ Fanpage: Fundação Sintaf/ Instagram: @fundacaosintaf

 

Fonte: Fundação Sintaf