29/03/2010

Seminário discutirá Lei Orgânica do Fisco

Fonte: Auditece
 
A FEBRAFITE e as demais entidades representativas do Fisco  federal, estadual e municipal organizam para o próximo dia 7 de abril o Seminário “Lei Orgânica do Fisco: boa para a sociedade, essencial para o Brasil”, que será realizado no auditório Nereu Ramos da Câmara dos Deputados.


No Seminário  serão discutidas todas as questões e os motivos que justificam a aprovação da Lei Orgânica do Fisco – LOF, que permitirá a autonomia técnica e independência à Administração Tributária. De acordo com as entidades,  com  autonomia, transparência e independência estabelecidas pela LOF,  haverá  uma maior justiça social, resguardando a defesa dos interesses dos cidadãos e garantindo à sociedade uma Administração Tributária e Trabalhista mais justa e transparente.

A intenção é levar parlamentares e autoridades para debaterem o tema e mostrar que a LOF é essencial para o fortalecimento do Estado. Os temas sugeridos para os painéis são “Autonomia e independência da Administração Tributária e Trabalhista” e “A Lei orgânica do Fisco como instrumento da promoção da justiça social”.

A iniciativa é conjunta  com as entidades representativas de classe: FEBRAFITE, SINAIT, SINDIFISCO NACIONAL, ANFIP, UNAFISCO ASSOCIAÇÃO NACIONAL, FENAFISCO E FENAFIM.

A FEBRAFITE convida toda a categoria fiscal para participar do evento!

Acesse o site do Sindifisco Nacional para baixar o folder com a programação e fazer a inscrição:

http://www.sindifisconacional.org.br/index.php?option=com_content&view=category&id=104%3Alof&layout=blog&Itemid=189&lang=pt