26/04/2017

Sintaf convoca Assembleia Geral para esta quinta-feira, 27 de abril

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca para esta quinta-feira, 27 de abril, a partir das 8h30, Assembleia Geral Extraordinária, no auditório da Sefaz III. Na pauta, análise da proposta do Governo do Estado sobre a regulamentação do teto remuneratório. A Diretoria conta com a ampla participação da categoria, a fim de decidir os rumos da luta.

Assembleia Geral Extraordinária

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14 (inciso II e IV), 15 (incisos I e II) e 16 (inciso II) de seu Estatuto, e considerando o estado de greve, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro, Fortaleza - CE, no dia 27 de abril de 2017 (quinta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

* Análise da proposta do Governo do Estado sobre a regulamentação do teto remuneratório.

Fortaleza, 26 de abril de 2017

Diretoria Colegiada