09/12/2009

Sintaf convoca Assembleia Geral para sexta, 11/12

Fonte: Sintaf

Segundo deliberação dos servidores, o Sintaf convoca a categoria para se reunir em Assembléia Geral nessa sexta, 11/12, quando voltará a tratar das suas demandas prioritárias. Entre elas, o Plano de Cargos e Carreira, o passivo do 13º e férias, além da insegurança no entorno das unidades da Sefaz e as limitações de acesso à Internet nos computadores da Secretaria.

A Assembleia é uma oportunidade para o debate de idéias e a fomentação de estratégias que deverão ser empreendidas pelo Sindicato. Suas decisões são fruto da democracia, portanto, participe. Não deixe que os outros decidam por você.

Edital de Convocação

Pelo presente Edital, a diretoria colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Estado do Ceará - SINTAF, conforme os artigos, 14, inciso II, 15 e 16, inciso II e parágrafo 2°, do seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembléia Geral Extraordinária que se realizará no auditório da Sefaz III, no dia 11 de dezembro de 2009 (sexta-feira), às 8h, em primeira convocação, e às 8h e 30min, em segunda convocação, para tratar e deliberar sobre a seguinte pauta:

• PCC;

• PDF;

• Insegurança no entorno dos prédios da Sefaz;

• Restrição ao acesso à Internet dos servidores.

Diretoria Colegiada