19/02/2009

Sintaf dá início à processo de eleições sindicais

Fonte: Sintaf
 

O Sintaf prepara-se para dar início a mais um processo eleitoral para sua Diretoria Executiva. Por isso, realiza Assembléia Geral Extraordinária no próximo dia 19 de fevereiro, quinta-feira, às 8h30, na sede da entidade (Rua Agapito dos Santos, 300 – Centro). Na ocasião, serão eleitos os nomes dos representantes que terão a missão de coordenar e fiscalizar todo o processo do pleito.

As eleições sindicais sempre são um momento importante para entidade e categoria, pois proporcionam a participação ativa de todos os filiados na decisão dos rumos do Sindicato para os próximos três anos. Por isso, faça parte desse processo e compareça à Assembléia.

Nas eleições sindicais, os fazendários poderão exercer o seu direito de voto e definir os nomes que estarão à frente na condução das lutas da categoria, ao escolher os membros para o mandato 2009-2012 da Diretoria Colegiada, além dos Núcleos Regionais, do Conselho Fiscal e Delegados Sindicais.


EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará – SINTAF, conforme o Artigo 15, incisos I e II, Artigo 16, inciso II e Artigo 69, parágrafo I do seu Estatuto, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembléia Geral Extraordinária que se realizará na Sede do SINTAF (Rua Agapito dos Santos, 300 – Centro), no dia 19 de fevereiro de 2009 (quinta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e, às 9h00, em segunda convocação, para tratar e deliberar a seguinte pauta:

Eleição dos membros da Comissão Eleitoral.

Fortaleza, 16 de fevereiro de 2009

Diretoria Colegiada