05/07/2017

Sintaf se reúne com Secretário da Fazenda e antecipa AGE para a próxima sexta-feira (7/7)

Em resposta à deliberação da última assembleia geral da categoria, que determinou um prazo para a realização de audiência para a discussão da pauta específica dos fazendários, o secretário da Fazenda, Mauro Filho, recebeu a Diretoria do Sintaf no fim da tarde desta segunda-feira (3/7), em seu gabinete.  

Com o resultado da reunião, a Diretoria decidiu antecipar a assembleia geral que estava marcada para o dia 14. Dessa forma, convoca todos os fazendários filiados, ativos e aposentados, a se fazerem presentes na AGE da próxima sexta-feira, dia 7 de julho, a partir das 8h30, no auditório da Sefaz III. Na ocasião, também será apresentado e apreciado o projeto de incorporação do piso do PDF aos vencimentos.  

Na assembleia, a Diretoria do Sintaf irá explanar os detalhes da negociação com o secretário Mauro Filho sobre cada ponto da pauta específica: diferenças de PDF sobre adicional de férias e 13º salário, gratificação de interiorização, pagamento de ajuda de custo para pós-graduação, alteração da legislação do PDF (CEFIT), condições para o pagamento dos pontos de gestão, liberação dos diretores da Fundação Sintaf, autonomia dos supervisores para emissão de ações fiscais, limitação para alteração de notas fiscais pela CEFIT, autonomia das volantes fiscais para emitir autos de infração e condições de trabalho nas unidades da Sefaz.

 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14 (inciso II e IV), 15 (incisos I e II) e 16 (inciso II) de seu Estatuto, e considerando o estado de greve, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro, Fortaleza - CE, no dia 07 de julho de 2017 (sexta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta:

 

* Apresentação do resultado da reunião com o secretário da Fazenda, Mauro Filho;

* Apresentação e aprovação do projeto de incorporação do piso do PDF aos vencimentos

 

Fortaleza, 04 de julho de 2017

 

Diretoria Colegiada

 

Fonte: Sintaf Ceará