18/10/2022

Inscrições abertas para o 1º Prêmio Sintaf de Jornalismo

 

O Sindicato dos Fazendários do Ceará (Sintaf) e a Comissão Organizadora do 1º Prêmio Sintaf de Jornalismo (SintafJor) anteciparam para 10 de outubro a abertura das inscrições de trabalhos jornalísticos, por meio de aditivo ao regulamento do Prêmio, disponível na página do SintafJor (https://www.sintafce.org.br/premio-sintaf-de-jornalismo/). As inscrições são gratuitas.

 

As alterações estão contidas no item “4.5” do Regulamento:

 

4.5. As inscrições deverão ser realizadas no período de 10 de outubro a 28 de novembro de 2022, por meio de formulário online disponível na página do SintafJor.

 

4.6. Para se inscrever, basta preencher a ficha de inscrição online disponível em https://www.sintafce.org.br/premio-sintaf-de-jornalismo/. (…)

 

Sobre o SintafJor

A premiação tem o objetivo de valorizar e reconhecer trabalhos produzidos por profissionais da imprensa cearense que divulguem a atuação dos fazendários, estimulando os veículos de comunicação a ampliarem o olhar sobre o servidor da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz) em suas múltiplas atividades.

 

Serão aceitos somente trabalhos jornalísticos na temática “O presente e o futuro do fisco estadual cearense”, com abordagens sobre: Arrecadação; Política Tributária; Transparência Fiscal; Cidadania; Educação Fiscal; Tributação e Pobreza; Tributação e Educação; Tributação e Meio Ambiente; Infraestrutura da Fiscalização; Fortalecimento da Carreira Fazendária; e Justiça Fiscal.

 

A primeira edição do SintafJor distribuirá um total de R$ 24 mil (vinte e quatro mil reais) em prêmios, divididos nas categorias de Jornalismo Impresso, Telejornalismo, Radiojornalismo e Webjornalismo.

 

Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail [email protected], pelo telefone (85) 3281.9044 ou pelo WhatsApp (85) 99174.4309.