25/04/2017

AAFEC convoca aposentados para paralisação na SEFAZ

AAFEC convoca aposentados para paralisação na SEFAZ

A SEFAZ vai parar, e nós também!

 

Sim... Exatamente isso que você leu. Os aposentados da Secretaria da Fazenda estarão juntos aos servidores ativos na luta pelo direito de todos.

Pela regulamentação do teto remuneratório, incorporação do piso do PDF e a Lei Orgânica:

É preciso unir forças para lutar; 

É preciso incentivo para dar o passo a frente;

É preciso caminhar de mãos dadas para o sucesso de todos;

É preciso atitude para garantir nossos direitos.

Não podemos ficar parados. Essa luta é de todos fazendários e ela só será válida se estivermos juntos para buscar o que é nosso. Por isso, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará - AAFEC convida a todos os aposentados a se fazerem presentes nos primeiros atos de paralisação, que serão nos dias 28 de abril, e nos dias 2 a 5 de maio, de 8h as 17h (horário de funcionamento da Fazenda) em todos os postos da SEFAZ. Em Fortaleza, a concentração será na Praça dos Fazendários, na Sede I e iniciará com café da manhã, seguindo com outras atividades. A convocação é extensiva aos aposentados do interior e regiões metropolitanas.

Sabe por que convidamos você para participar desta luta? É para que você continue desfrutando do seu lar, lazer, benefícios e adquira melhores condições financeiras como aposentado.

Não esqueça que o Governo só sinaliza uma resposta positiva à nossa luta se estivermos todos juntos nessa causa. E, quando o servidor ativo perde, o aposentado também perde. Pense nisso! Vá à luta! Unidos somos fortes.

 

Gentil Teixeira Rolim

Presidente da AAFEC