01/09/2015

AAFEC participa do II Seminário de Saúde

A Associação dos Aposentados Fazendário Estaduais do Ceará- AAFEC participou do II Seminário da Saúde do Fazendário realizado pela Caixa de Assistência ao Fazendário em parceria com a Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará. 

Elenilda dos Santos, presidente da AAFEC foi uma das convidadas para compor a mesa de abertura do evento juntamente Marcus Augusto (Presidente da Cafaz), Luís pontes (diretor executivo da CAFAZ), Arledo Gomes (coordenador da Cafaz) e Antonio Ferreira de Miranda ( diretor de Organização do SINTAF) . 

O evento contou com uma programação recheada de atrações e uma delas foi a apresentação dos projetos da AAFEC. A educadora física e coordenadora do Núcleo de Assistência à Saúde- NAS falou sobre o programa e suas particularidades destacando os benefícios que os associados têm recebido com a inserção no núcleo. A coordenadora do Núcleo de Atendimento Jurídico, Emocional e Financeiro- NAJEF falou também do trabalho que realiza no NAJEF e despertou a atenção dos participantes. Ao fim da apresentação, a presidente da AAFEC convidou a todos para conhecerem as instalações da associação e os projetos.