24/07/2015

AAFEC promove show com Trio Irakitan

AAFEC promove show com Trio Irakitan

No dia 14 de agosto, o Trio Irakitan volta a se apresentar em Fortaleza, no Encontro de Amigos organizado pela Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC no Le Buffet. O conjunto musical de vocal e instrumental promete encantar o público da capital ao som de boleros clássicos que consagraram o grupo, com arranjos e harmonias próprias.


O Trio Irakitan foi criado em Natal-RN, na década de 50 e hoje, comemorando 65 anos de carreira, continua ganhando o mundo com suas canções apaixonantes, como Perfídia, Três Palavras, Malagueña, La Barca, Resposta ao Tempo, Aparências, Outra Vez, Aqueles Olhos Verdes, entre outras. Hoje o trio é composto por Tony Mell, Valmir Menezes e Hélio Rocha. Juntos, prometem ‘mexer com as cadeiras’ com muito swing e ritmos dançantes.


Para abrir o show do Trio, a violonista e compositora Rebeca Câmara embala o início da noite com músicas MPB na companhia da cantora Adriana Martins e Natanael Pereira.


O show é aberto para associados, familiares e amigos da AAFEC e, oferece uma ótima estrutura com serviços de buffet.

SERVIÇO
Dia 14 de agosto
Local: Le Buffet (Rua Marcondes Pereira, 398, Aldeota - Fortaleza – Ceará)
Abertura às 19h30 com Rebeca Câmara, Adriana Martins e Natanael Pereira. A festa acontecerá até às 23h30.
Ingresso individual - R$ 100,00 (incluso show, coquetel, jantar e estrutura)
Reservas e mais informações: (85) 3254.1072 - 991418699 (Falar com Najla Araújo)

TRIO IRAKITAN

Grupo vocal e instrumental formado na década de 50 e que alcançou glorioso sucesso no Brasil e no exterior, gravou mais de 40 álbuns fonográficos, participou de vinte e três filmes nacionais dos quais protagonizou três como atores e cantores, ao lado de grandes astros do cinema brasileiro da época como, Eliana, Anselmo Duarte, Oscarito, Grande Otelo, Dercy Gonçalves entre outros. No exterior atuou no México, Estados Unidos, França, Inglaterra, Bélgica, Japão, Hawai e em todos os Países da América do Sul e America Central.

Com algumas mudanças em sua formação durante décadas, atualmente é composto por Valmir Maia, Helio Rocha e Tony Mell que é primeira voz, violonista e arranjador do Trio Irakitan desde 1965.