18/12/2015

AAFEC realiza último encontro mensal de 2015

E depois de celebrar tantos momentos, é hora de festejar tudo que se viveu em 2015, por isso, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC realizou na sua sede no dia 15 de dezembro, o último encontro mensal do ano reunindo associados e seus familiares e amigos. 

Mais de 100 associados participaram do encontro que foi embalado com canções de natal cantadas pelos Corais da Sefaz e Cafaz. Compondo a programação do encontro, o grupo de teatro Caravana Tragos apresentou a esquete O Jardineiro que falava sobre os valores da vida e o medo de arriscar, de conviver com o imprevisível, com o instável. A quem tem medo de trabalhar com os jardins, que se transformam todo tempo. Tiveram também sorteio de brindes para os associados, almoço e música ao vivo. 

Similar aos outros anos, a AAFEC pediu doações de fraldas geriátricas e alimentos não perecíveis para serem doados ao Lar Torres de Melo. O diferencial é que a campanha teve uma adesão maior em comparação aos anos anteriores e os associados não se limitaram em doar até o dia da festa. 

Segundo a presidente da entidade, Francisca Elenilda dos Santos, a realização da festa atingiu suas expectativas em número de participantes e satisfação de muitos associados.