28/05/2015

Acompanhe o processo eleitoral no Sintaf

No 19 de maio encerrou-se o prazo para apresentação de chapas para a composição da nova Diretoria Colegiada e dos candidatos ao Conselho Fiscal e a Delegado Sindical que concorrerão às eleições 2015 no Sintaf. Apenas uma Chapa compareceu à sede do Sintaf, protocolando sua candidatura junto à Comissão Eleitoral, entitulada “Unidos para realizar”.

O fato de apenas uma Chapa se apresentar não significa que a eleição está definida. É preciso uma votação expressiva para que o pleito atinja o quórum previsto no Estatuto. Dessa forma, toda a categoria é convidada a participar, elegendo os novos dirigentes e conselheiros da entidade, além dos delegados sindicais.

O pleito ocorrerá em 16 de junho, das 8h às 17h, com urnas nas sedes do Sintaf e da AAFEC, nas Sedes I e IV da Sefaz e demais unidades fazendárias. Até lá os candidatos deverão percorrer as unidades apresentando as propostas da Chapa e levando informações acerca das eleições. Podem votar todos filiados ao Sintaf que possuam mais de um ano de filiação.

 

Fonte: Sintaf/Ce