02/05/2023

Agenda de maio

Agenda de maio

Maio começou! 

Mês do amor, da fé e de celebração. Sim, celebração porque nossa Associação comemora 36 anos e por isso, nossa programação está recheada de coisas boas para nossos sócios, amigos e parceiros. 

O mês já começa com o encontro do Clube de leitura Partilemos, no dia 05 e no dia 09 já iniciamos nossas festividades de aniversário com uma Celebração Ecumênica em menção a Páscoa e aniversário da Associação. 

Na semana seguinte daremos espaço às partilhas de histórias vividas pelos sócios nesses 36 anos de AAFEC, com o “Contos e causos afequianos” que será realizado no dia 16. Na mesma semana, a turma do Cariri realizará o “Entre cantos e contos” na sede da UFFEC, em Juazeiro do Norte. No dia 19 o Clube de leitura Partilemos celebrará o dia das mães com uma partilha bem diferente. 

Homenageando mais uma vez artistas que marcaram a história da música brasileira e possibilitando um espaço de partilha da arte, o “Entre cantos e contos” de Fortaleza acontecerá no dia 26 de maio. 

Além desses e outros eventos em nossa programação, toda segunda-feira, às 19h temos ensaio das pessoas que se apresentarão no “Entre cantos e contos” de Fortaleza e nos dias 12 e 26 de maio, de 8h às 12h, a advogada Maíra Veloso estará disponível para consultoria jurídica para sócios.