03/05/2023

ANIVERSÁRIO AAFEC

ANIVERSÁRIO AAFEC

 

 

No mês de maio, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará (AAFEC) completa 36 anos de história. Para celebrar o aniversário da AAFEC e a Páscoa, a entidade realizará uma Celebração Ecumênica em sua sede no dia 09 de maio, a partir das 9h. Estarão presentes membros da Diretoria, sócios, representantes de entidades parceiras e também alguns ex-presidentes, que serão homenageados.

 

Embora a figura de Maria, Nossa Senhora, seja um símbolo importante à entidade e a data de aniversário, 13 de maio foi escolhida em menção ao dia de Nossa Senhora de Fátima, este ano a diretoria realizará uma Celebração Ecumênica, promovendo e estimulando o encontro inter-religioso entre os sócios, que se diferenciam por suas crenças e costumes religiosos.  

 

Inaugurada em 13 de maio de 1987, a AAFEC foi uma iniciativa de fazendários aposentados, como Carlos Alberto Mendonça, Luiz Ximenes Barbosa, Domingos Alves Melo e outros. Desde seu início, a entidade organizava reuniões para que os sócios pudessem socializar e rever amigos e colegas de trabalho após a aposentadoria. Com o passar dos anos, a Associação contou com mais sócios e conseguiu adquirir uma sede própria. Hoje, a Associação oferece serviços voltados à saúde física, financeira, jurídica e alternativas de eventos sociais. 

 

Páscoa e Celebração Ecumênica pelos 36 anos da AAFEC

Data: 09/05/2022

Horário: 9h

Local: Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará, Rua 25 de Março, 537. Centro, Fortaleza.

Informações: 85991221333