14/05/2015

Aos 28 anos, AAFEC celebra seu aniversário com homenagem a associado

No dia 13 de maio, a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC celebrou 28 anos de história e conquistas reunindo aposentados, pensionistas, colaboradores e parceiros na sede da entidade. 

Diferentemente dos anos anteriores, ao invés do bolo e animação com muita música e festa, a associação entrou em clima de fraternidade e oração realizando uma homenagem póstuma a Expedito Batista de Lima, ex-presidente da AAFEC que faleceu no mês de abril. 

Realizou-se uma missa de ação de graças e ao final, a família do ex-presidente recebeu a placa de homenagem póstuma como agradecimento a dedicação e o trabalho de Expedito na Associação. 

Participaram da celebração em torno de 110 pessoas que foram acolhidas com um café da manhã a partir das 8h30, seguindo para a missa que iniciou logo às 10h celebrada por padre Bonfim (CM). O coral da Cafaz se fez presente ministrando os cânticos e salmo. 

Na gestão de Expedito, a associação pôde adquirir sua sede própria no ano de 2000 e este foi um grande feito na história desta entidade que a partir disso, ampliou suas atividades.