17/06/2015

Aposentados contribuem para eleição do Sintaf

No dia 16 de junho, associados do Sindicato dos Fazendários Estaduais do Ceará - SINTAF e aposentados filiados à Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará - AAFEC marcaram presença nas eleições sindicais para eleger a nova diretoria colegiada, conselho fiscal e os delegados sindicais que estarão à frente do SINTAF na gestão 2015 - 2018. Eleita com 897 votos, a chapa única Unidos para realizar alcançou o quórum, previsto no Estatuto. Para isso, contou com o apoio de fazendários ativos e aposentados da AAFEC.

As urnas estiveram disponíveis de 8h as 17h nas sedes do SINTAF, da AAFEC, nas Sedes I e IV da Sefaz e unidades fazendárias previamente estabelecidas. Todas elas registraram o total de 1043 votos. Além de eleger a chapa única, cada eleitor escolheu três nomes para o Conselho Fiscal e delegados Sindicais.

A representação dos aposentados da AAFEC foi importante para este momento de decisão e teve representação na chapa com Abrahão Sampaio de Lacerda

e três delegados aposentados eleitos: Eveline Maria Soares de Arruda (3), Manoel do Nascimento Oliveira (32) e Nagibe Pontes (79), que teve maior pontuação de votos entre todos os 75 delegados candidatos.

Houve participação também dos aposentados na comissão eleitoral, com José Orion Bonfim, Maria José Bezerra Leitão, Maristela Caldas, Domingos Alves Melo e Francisco Airton Bandeira, como presidente da comissão eleitoral. Na comissão de apuração participou os aposentados Maria José Bezerra Leitão, Grace Mary Aguiar e Juanita Mota, como presidente da desta comissão.

Pa ra b e n i za m o s todos os eleitos para o SINTAF, pela campanha e, a nossos associados aposentados, que participaram e se dedicaram neste momento de decisão tão importante para a classe fazendária.