25/03/2009

Assembléia: Momento de decisão!

Fonte: Sintaf
 
Esse é o momento! Momento de decisão, de ajustar o Plano de Cargos e Carreira (PCC) da Secretaria da Fazenda e dar tranqüilidade aos servidores.

Com esse clima, a Diretoria Colegiada do Sintaf esteve reunida com o Secretario da Fazenda, Mauro Filho, na noite do dia 23/03. O encontro serviu para tratar em linhas gerais dos procedimentos necessários para o ajuste do PCC.

A Administração acredita que essa é uma situação em que se requer empenho de todas as partes: Sefaz, Sintaf e demais entidades representativas dos fazendários. Por isso, defende que a proposta de lei seja negociada e consensuada entre todos.

Em busca desse consenso, hoje, 24/03, serão apresentadas à Administração as proposta de Ante Projeto trabalhadas até o momento pelas entidades. Além disso, o Sintaf se comprometeu a levar até a Administração para que essa faça chegar à Procuradoria-Geral do Estado (PGE) os pareceres jurídicos sobre o tema arregimentados pelo Sindicato.

De fato, estamos diante de um momento que requer consenso, unidade e rapidez para reconstruir a organização do fisco cearense e podermos seguir adiante com a tranqüilidade necessária para seguir com sua missão, promovendo e controlando os recursos financeiros para o atendimento da função social do Estado.

Por isso, o Sintaf volta a conclamar seus filiados para a unidade e mobilização que o momento requer e convoca todos a estarem presentes a Assembléia Geral da categoria que se realiza nessa sexta-feira, 27/03, no Auditório da Sefaz III.

Historicamente, a categoria sempre respondeu aos chamados do Sintaf, demonstrando que quando convocada para tomar decisões que são do seu interesse, ela comparece e tem a clareza de definir as ações sindicais a serem seguidas. A participação de cada um nas assembléias é um fator determinante para o futuro das negociações, pois quanto mais participarem, mais a representatividade do Sindicato estará respalda.

Venha para a Assembléia e faça parte dessa história!