24/09/2015

Campanha “Sorriso Largo” arrecada brinquedos até o dia 3 de outubro

Campanha “Sorriso Largo” arrecada brinquedos até o dia 3 de outubro

Você sabe o significado de um brinquedo? O sorriso largo de uma criança! Em sua 10ª edição, a campanha “Sorriso Largo” visa arrecadar centenas de brinquedos e levar mais alegria para a vida de crianças assistidas por entidades beneficentes em nosso Estado. O Sintaf, a Fundação Sintaf e a AAFEC estão apoiando a campanha e instalaram postos de arrecadação em suas sedes.

Os(as) fazendários(as) que mobilizarem os colegas e conseguirem reunirem uma certa quantidade de brinquedos em sua unidade podem solicitar ao Sintaf que faça a coleta em seu local de trabalho. 

As doações podem ser feitas até o dia 3 de outubro, pois a entrega dos brinquedos será realizada no dia 6, em solenidade no 23º BC (Av. 13 de Maio, 1589 – Fatima). Dentre as entidades beneficiadas estão a Associação Peter Pan, a Casa Sol Nascente, o Lar Amigos de Jesus, o Lar da Criança Domingos Sávio, a Associação Bairro João Arruda, a Associação Beneficente Luzia Lopes Gadelha e o Projeto Atleta Cidadão – Unidade Pici.

Confira os postos de arrecadação, doe brinquedos e promova muitos sorrisos neste Dia das Crianças!

 

Participe doando brinquedos nestes postos

Sintaf | Rua Agapito dos Santos, 300, Centro

Fundação Sintaf | Rua Padre Mororó, 952, Centro

AAFEC | Rua 25 de Março, 537, Centro

Aeroporto Pinto Martins

Agências da CAIXA

Lojas de atendimento da CAGECE

Tribunal de Justiça do Ceará

Unidades do LabPasteur

Unidades da Unimagem

 

Para saber mais sobre a campanha e conhecer demais entidades beneficiadas e apoiadoras, acesse: facebook.com/sorrisolargoce

 

Fonte: Sintaf/Ce