20/09/2017

Conselho Sindical é convocado para traçar estratégias para a greve

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca para a próxima sexta-feira (22/9), a partir das 9h, na sede da Fundação Sintaf, reunião extraordinária do Conselho Sindical. Na pauta, estratégias de preparação para a greve, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, conforme deliberação da categoria em Assembleia Geral. 

Os diretores reforçam que esta reunião é aberta à participação de todos os filiados interessados, não apenas aos delegados e lideranças sindicais, a fim de que, juntos, os representantes dos diversos segmentos da Sefaz possam auxiliar a Diretoria na construção de um movimento grevista eficaz e coeso, observando as especificidades dos locais de trabalho.  

O Sintaf continua aberto à negociação, mas permanecerá firme na luta – em consonância com a categoria – pelo encaminhamento da proposta de incorporação do piso do PDF aos vencimentos, por melhores condições de trabalho nas unidades fazendárias, por concurso público para todos os cargos da Secretaria da Fazenda e pelo reajuste da gratificação de interiorização, ao mesmo tempo em que é contra a alteração na legislação do PDF, o controle de frequência via catraca e a extinção de cargos na Sefaz.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Conselho Sindical

 

Pelo presente Edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (SINTAF), conforme os arts. 18, 19, 21 e 22 (incisos I, II, III, IV, V, VI) do seu Estatuto, convoca os/as delegados/as sindicais a se fazerem presentes à Reunião Extraordinária do Conselho Sindical no dia 22 de setembro de 2017 (sexta-feira), às 9h, na sede da Fundação Sintaf, situada à Rua Padre Mororó, nº 952, Centro, Fortaleza (CE), para tratar e deliberar sobre a seguinte pauta: 

* Estratégias de preparação para a greve.

 

Fortaleza, 19 de setembro de 2017

 

Diretoria Colegiada 

 

Fonte: Sintaf Ceará