13/04/2023

Coral da AAFEC com inscrições abertas

Coral da AAFEC com inscrições abertas

TEREMOS UM CORAL DA AAFEC!

Após um mês do início da pesquisa “Coral da AAFEC”, lançada pela Diretoria por meio da plataforma Google Formulário e de uma urna disponível na recepção da sede da Associação, temos o resultado. Segundo a diretoria, a quantidade mínima para iniciar o coral era de 10 pessoas e os resultados foram além. 

A pesquisa pedia informações, como: "Você é associado(a)?", "Participaria de um coral da AAFEC?", "Se você tem interesse em participar, deixe aqui seu nome completo e telefone" e ainda um espaço para que o participante da pesquisa pudesse deixar sua sugestão. Vinte e uma pessoas responderam a pesquisa e seguindo a métrica de porcentagem, 42,9% responderam que participaram de um coral da AAFEC, e 33,3% disseram que talvez participariam -  ou seja, que consideram a possibilidade de entrar na atividade.  A sondagem foi feita com associados e não associados, de modo que 85.7% dos respondentes têm cadastro na AAFEC.

Na pesquisa foi disponibilizado o espaço para que as pessoas que tiverem interesse em entrar no coral digitassem seu nome. Desse modo, como dito anteriormente, o número de pessoas interessadas ultrapassou a quantidade mínima, e assim, tornou o Coral da AAFEC realidade.

Com o resultado, a diretoria já fez contato com um regente e os encontros do Coral acontecerão às quintas-feiras, de 14h às 15h30, no Auditório da AAFEC. Para participar, é importante que os interessados façam oficialmente suas inscrições no setor administrativo da AAFEC ou clicando AQUI

Se você deseja participar do Coral da AAFEC, entre em contato pelo WhatsApp, através do número (85) 99122-1333.