27/03/2009

Eleições AUDITECE 2009

Fonte: Auditece
 
Os Auditores Fiscais estiveram reunidos nesta quinta-feira, 26 de março, no Praiano Hotel, para tratar da formação de uma chapa única que assumirá a diretoria da AUDITECE a partir de agosto próximo.

A reunião, primeira nesse sentido, foi iniciada com as palavras do presidente Juracy Soares, que destacou a história da entidade bem como os que a construíram. Logo em seguida reconheceu o competente trabalho dos associados que trabalharam na construção da proposta do PCC. Ressaltou ainda a compreensão do sub-Secretário da Fazenda, João Marcos Maia, na liberação de dois Auditores Fiscais para o estudo do Plano de Cargos e Carreiras.

O ex-presidente Reginaldo Carvalho fez uso da palavra para ressaltar a importância do desafio de estar à frente da AUDITECE. Com a experiência de quem conhece a luta, destacou os eventuais problemas encontrados. Para ele a nova diretoria tem três assuntos urgentes a serem pensados: dar conseqüência ao PCC, implementar a criação da AUDITECE Sindical e a Revisão Total do PDF.
Ficou decidido o prazo de 15 dias, a contar partir de segunda- feira, 30 de março, para que os interessados se manifestem acerca da formação da chapa de consenso. Os associados presentes foram questionados caso quisessem formar uma chapa já naquele momento. Fernando Bastos (CEREF) manifestou interesse e colocou o seu nome à disposição da entidade.

Ao final Juracy Soares ratificou o desejo de união da classe e a vontade de deixar a AUDITECE, convicto de que o processo ora iniciado dar-se-á de forma democrática e refletirá o que for melhor para a Associação e os que a constituem.

Fonte: IMPRENSA AUDITECE