16/04/2018

Eleições Online: Comissão Eleitoral solicita cadastramento dos filiados na área restrita

                          

Em junho deste ano, os filiados escolherão a nova gestão do Sintaf, composta pela Diretoria Executiva, Coordenações Regionais, Conselho Fiscal e delegados sindicais. No momento, a Comissão Eleitoral trabalha diligentemente para finalizar o Regulamento Eleitoral, que será referendado em assembleia da categoria. Diante da possibilidade de realização das eleições online, na qual os filiados votarão por meio eletrônico, a Comissão Eleitoral solicita que cada filiado(a) crie o seu acesso próprio (login) na área restrita do site do Sintaf, a fim de viabilizar o seu voto. 

O cadastro na área restrita também será necessário para que os filiados tenham acesso ao andamento de suas ações judiciais. O serviço será disponibilizado em breve pela Diretoria Jurídica. Também constam, neste ambiente, os balancetes da entidade. 

O banner da área restrita se localiza no canto superior direito da página principal do site www.sintafce.org.br. Outra forma de acesso é através do link a seguir: http://www.sintafce.org.br/area_restrita_login.php

 

Fonte: Sintaf/Ce