27/04/2009

Fazendários ampliam paralisação

Fonte: Sintaf
 

Durante o segundo dia de paralisação, o movimento empreendido pelos fazendários cearenses ganhou força e ampliou a adesão dos servidores. Os Postos Fiscais continuaram 100% paralisados e não cessaram as mensagens que o Sintaf recebia dos servidores por fax e e-mail informando sobre o movimento paredista em seus locais de trabalho.

Já em relação às Células de Execução, apenas duas unidades não participaram da paralisação.

Nas Sedes, a adesão cresceu para 90%. Resultado da sensibilização dos colegas no dia de ontem, 23/04, que percorreram as salas, conclamando àqueles que ainda estavam em seus postos de trabalho a se juntarem à luta fazendária que é de todos.

No ato realizado na manhã de hoje, 24/04, na Praça dos Fazendários, era visível o acréscimo de servidores que vestiram a sua camisa e foram protestar contra a postura da Administração Fazendária. Na ocasião, a categoria voltou a demonstrar a sua indignação e principalmente a sua disposição de seguir adiante, disposta a garantir um novo Plano de Cargos e Carreira (PCC) que responda aos anseios da categoria e possa assegurar um Fisco forte para todo o Ceará.