08/04/2010

Presidente do MOSAP elogio trabalho desenvolvido pela AAFEC

O presidente do MOSAP, Edison Guilherme Haubert, enviou ofício elogiando o trabalho desenvolvido pela AAFEC a favor da aprovação da PEC555. A mobilização foi iniciada desde o ano passado, com articulação entre as entidades que representam os aposentados no Ceará, participação em reuniões do Mosap em Brasília, visita à Câmara dos Deputados para solicitação de apoio ao projeto, entre outras ações de mobilização. Confira ofício a seguir:
 
 

Ofício nº77/2010

Brasília, 7 de abril de 2010.

 

 

Excelentíssima Senhora

 

Doutora Elenilda dos Santos

 

Digníssima Presidente da AAFEC – Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará

 

 

 

Senhora Presidente,

 

 

Ao cumprimenta-la muito cordialmente, desejo parabenizá-la e a toda a Diretoria e Associados pelo belo trabalho que a Associação vem desenvolvendo em favor da honrada classe de servidores fazendários do Estado do Ceará,

 

Cumpre-me, outrossim, registrar com muita honra a participação efetiva, interessada e de muita qualidade intelectual e política, na Reunião do Instituto MOSAP, ocorrida, dia 6 do corrente mês em nossa Sede, em Brasília, do Dr. Gentil Teixeira Rolim. Além de sua brilhante participação nos trabalhos da Reunião Ordinária, ocasião em que foi exaustivamente abordados os vários aspectos da PEC 555/2006 – sobre contribuição previdenciária de Aposentados e Pensionistas, esteve, à tarde e durante o dia de hoje, sete de abril, em reunião com parlamentares de outros Estados envolvidos com as matérias de interesse dos servidores ativos aposentados e Pensionistas, em tramitação no Congresso Nacional.

 

Apresentou ainda, a declaração de apoio a PEC 555/2006, assinada por Deputados Estaduais do Ceará, dirigida ao Presidente Michel Temer, da Câmara dos Deputados.

 

Assim, está de Parabéns a Excelentíssima Senhora Presidente e Diretoria pela designação do Dr. Gentil, que muito honrou, com sua presença e atuação a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará.

 

Cordialmente,

 

 

 

Edison Guilherme Haubert

 

Presidente