01/06/2015

Sarau das palavras com poesia e notas musicais

Não bastassem a rima, a poesia e os contos de costume, o encontro de amigos e amantes da literatura, que é o Sarau das Palavras, ficou mais animado com o incremento da música. Ultimamente, os fins de tarde na AAFEC andam embalados pelas notas musicais, resultando em mais ritmo, beleza e alegria no sorriso dos circunstantes. Se o Sarau das Palavras já era bom com poesia, imagine agora com tanta cantoria! Daí você infere como andam esses encontros...

Foi em abril que essa cantoria começou, justamente no sarau em que as filhas da associada Maria Alda Herculano tiveram a feliz ideia de celebrar o aniversário da mãe no nosso encontro de música e poesia. O evento foi uma mistura de festa e roda de conversa e o tema da vez era um dos melhores companheiros: o livro - ele que nos leva ao mundo da imaginação e nos faz amar cada vez mais a literatura, a poesia e a leitura.

Para não perder o costume e não sair do sentimento do sarau, em maio, como sempre, falou-se de amor. Dessa vez, o amor mais puro que qualquer ser humano já sentiu: o amor pelas mães.