24/04/2009

Sefaz paralisada

Fonte: Sintaf
 

O Fisco Estadual está de parabéns. Mais uma vez deu provas de que quando chamado à luta, não se atemoriza. Atendeu à convocação do Sintaf e fechou 100% dos postos fiscais, 95% das células de execução e alcançou cerca de 70 % de paralisação nas Sedes. Esse foi o resultado do primeiro dia do movimento paredista, que se estende até às 18h de amanhã, 24 de abril, com perspectiva de aumentar ainda mais a participação dos servidores.

Para expressar a sua indignação em relação à proposta de Plano de Cargos e Carreira (PCC) apresentada pela Administração Fazendária, na manhã de hoje, 23/04, cerca de 200 fazendários estiveram reunidos na Praça dos Fazendários.

Depois do ato, eles saíram pelas salas da Sefaz I conclamando os colegas que ainda não haviam aderido à paralisação a participarem.

Na ocasião, o Diretor de Organização do Sintaf, Antônio Ferreira de Miranda, lembrava aos fazendários o crescimento das adesões dos servidores das Sedes aos movimentos paredistas. Um aumento que hoje era evidente.

Enquanto isso, outros servidores fechavam postos fiscais e células de execução. Eles estiveram mobilizados e explicando aos contribuintes a duração da paralisação e as motivações dos fazendários.

Negociação – Mas a Diretoria do Sintaf não parou com as negociações. Vários membros continuam mantendo conversações com integrantes do Governo.

Ato - Amanhã, 24/04, acontece novo ato na Praça dos Fazendários a partir das 9h. Participe, vista a sua camisa e construa a nossa vitória!

Veja fotos da paralisação no site do Sintaf. Envie para nós ([email protected]) o registro fotográfico da paralisação em sua unidade.