13/10/2016

Sintaf convoca Assembleia Geral para avaliação da proposta de pagamento das diferenças de PDF

A Diretoria Colegiada do Sintaf convoca para a próxima sexta-feira, dia 14 de outubro de 2016, Assembleia Geral Extraordinária (AGE) para avaliar a proposta do secretário Mauro Filho para o pagamento das diferenças de PDF. A AGE terá início às 8h30, em primeira convocação, ou às 9h, em segunda convocação, no auditório da Sefaz III. A redistribuição da alíquota do Fundo Jurídico do Sindicato também compõe a pauta da Assembleia. 

Na reunião com o Secretário, foi negociado o pagamento de 38% do total do débito em 13 parcelas, montante este que não precisa de decreto para ser pago. Mais detalhes serão informados na AGE.  

É importante ressaltar que, em reunião com o governador Camilo Santana, no dia 14 de setembro, quando foi discutida a pauta específica da categoria, o Sintaf obteve a autorização pessoal do Governador para negociar o encurtamento do prazo para pagamento do saldo das diferenças do PDF com o secretário Mauro Filho. 

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO: ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Pelo presente edital, a Diretoria Colegiada do Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Grupo Tributação, Arrecadação e Fiscalização do Ceará (Sintaf-CE), conforme os artigos 14 (inciso II e IV), 15 (incisos I e II) e 16 (inciso II) de seu Estatuto, e considerando o estado de Assembleia permanente, convoca os/as filiados/as ativos, afastados e aposentados a se fazerem presentes à Assembleia Geral Extraordinária que se realizará no Auditório da Sefaz, Sede III, sito à Avenida Alberto Nepomuceno, 78, Centro, Fortaleza - CE, no dia 14 de outubro de 2016 (sexta-feira), às 8h30, em primeira convocação, e às 9h, em segunda convocação. A categoria tratará e deliberará sobre a seguinte pauta: 

* Avaliação da proposta de pagamento das diferenças de PDF;                         

* Redistribuição da alíquota do Fundo Jurídico;

* Escolha de 5 novos membros suplentes para Conselho Curador da Fundação Sintaf.

 

Fortaleza, 11 de outubro de 2016

 Diretoria Colegiada

 

Fonte: Sintac_Ce