11/12/2015

Sintaf promove Natal dos Fazendários no dia 19 de dezembro, no Buffet La Maison

É hora de confraternizar com os colegas que estiveram junto ao Sintaf durante todo este ano de lutas e conquistas, acreditando sempre no poder da união. O tradicional Natal dos Fazendários, realizado pelo Sintaf, acontecerá no dia 19 de dezembro, sábado, a partir das 21h, no Buffet La Maison, salão Cidade (Av. Engenheiro Luiz Vieira, 555). 

Para ter acesso à festa, o(a) fazendário filiado(a) deverá fazer a sua inscrição, confirmando a sua presença através do telefone (85) 3281.9044 e buscar as duas entradas exibíveis que cada servidor(a) terá direito, na sede do Sindicato (Rua Agapito dos Santos, nº 300, Centro, esquina com Guilherme Rocha) até o dia 16. Os servidores aposentados também têm a opção de buscar o seu exibível na sede da AAFEC.

Com o objetivo de prestigiar os(as) fazendários(as) filiados(as) ao Sintaf, serão concedidos dois convites exibíveis: um para o(a) filiado(a) e outro para seu/sua acompanhante.

O controle de acesso à festa será feito através de lista com os nomes dos inscritos na entrada do buffet. Portanto, faça logo a sua inscrição.

Convide seus colegas e participe desta grande festa!

Fonte: Sintaf/Ce.