23/07/2020

AAFEC apoia realização do 4º Seminário de Educação Fiscal do Cariri

AAFEC apoia realização do 4º Seminário de Educação Fiscal do Cariri

Entre os dias 27 a 31 de julho será realizado a 4ª edição do Seminário de Educação Fiscal do Cariri e desta vez, será realizado de forma virtual, com transmissão ao vivo no canal “Grupo de Educação Fiscal do Cariri” do Youtube. A Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC apoia a realização do evento e disponibiliza sua equipe de comunicação para a transmissão ao vivo.  

O Seminário de Educação Fiscal do Cariri tem como objetivo fortalecer as parcerias já criadas na difusão da educação Fiscal na Região do Cariri e discutir a educação fiscal sob diversos aspectos. O evento acontece anualmente e em 2020 e chega a sua quarta edição. Nos anos anteriores foi realizado no auditório do Memorial Padre Cícero e no auditório da UFCA.

A programação conta com diversas atividades: debates, palestras, mesas de discussões, etc. Reforma Tributária Solidária, a Contribuição das Entidades Sindicais para a promoção da Educação Fiscal, Impactos da Pandemia da Covid-19 na Administração Tributária, Universidade e sua atuação na Educação Fiscal e muitos outros temas serão expostos nas discussões durante a semana. 

Para acompanhar o evento, os interessados devem acessar o canal “Grupo de Educação Fiscal do Cariri”, no Youtube e para conferir a programação completa do Seminário de Educação Fiscal do Cariri, basta acessar o Instagram do grupo. 

A realização do Seminário é do Grupo de Educação Fiscal do Cariri, composto por lideranças da Receita Federal, Secretaria da Fazenda, Universidade Federal do Cariri- UFCA, Centro Universitário Leão Sampaio- Unileão, Centro Universitário de Juazeiro do Norte- UniJuazeiro, Centro Universitário Vale do Salgado- UniVS, Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará- CRC e ACRECE.

Além do grupo de realizadores, o Seminário conta com o apoio do Sindicato Nacional dos Servidores Fazendário- SINDFAZENDA, a Fundação SINTAF, APRECE e o patrocínio do Sindicato dos Fazendários do Ceará- SINTAF, Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC, Caixa de Assistência aos Servidores Fazendários Estaduais- CAFAZ e a Agencia de Publicidade Mote. 

 

SERVIÇO

4º Seminário de Educação Fiscal do Cariri

27 a 31 de julho de 2020 

Programação completa no instagram: @educacaofiscal.cariri 

Transmissões das discussões no Youtube: Grupo de Educação Fiscal do Cariri. 

Informações: (88) 9 99562930 ou 9 99569506.