Filiação

Contamos hoje com um excelente quadro de profissionais trabalhando para o cumprimento dos direitos dos associados, construindo espaços de conservação e melhoria da saúde, além de diversas opções de lazer.
 
Atendemos todo o Estado do Ceará através de nosso setor de comunicação e assistência social, que juntos buscam formas de estar sempre em contato com os associados independente da distância e dificuldades de locomoção.
 
Temos reuniões mensais, onde oportunizamos o encontro com amigos de outrora e discussão dos assuntos mais atuais no âmbito da Secretaria da Fazenda. Temos passeios durante todo o ano, que são formas de lazer e ferramenta complementar do Núcleo de Atendimento à Saúde. O NAS é um novo projeto que busca estruturar e reunir, numa perspectiva multidisciplinar, todas as atividades ligadas ao bem-estar psicofísico de nossos associados.
 
Venha fazer parte deste grupo!
 
Para se associar são necessários os seguintes procedimentos:
1 ) Preencher seus dados no formulário da ficha de inscrição
2 ) Imprimir a ficha de inscrição com seus dados e assinar
3 ) Anexar uma foto da ficha de inscrição assinada ao cadastro, juntamente com uma foto do último contra-cheque e foto do RG.
 
Para aposentados Sefaz (190) e Pensionistas Supsec (500)
O desconto será feito mensalmente em folha.
 
Para Pensionistas Sefaz (190) e IPEC (465)
O pagamento será via carnê.
 
Conheça nossa sede própria, localizada à Rua 25 de Março, nº 537 – Centro. Estamos à disposição para esclarecimentos no telefone (85)3254.1072.
 
Esperamos por você!
 
PREENCHER FICHA DE INSCRIÇÃO