31/01/2018

AAFEC celebra o dia do aposentado com lazer em Fortaleza

No mês de janeiro a Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará - AAFEC sempre está em festa. O dia 24 de janeiro é marcado como o dia do aposentado e como toda comemoração precisa de festa, a AAFEC celebrou este dia com um passeio diferente e cotidiano em Fortaleza, na Beira Mar, nas proximidades do Mercado dos peixes, no final da tarde do dia 30 de janeiro. 

A proposta do passeio não seria apenas como uma opção de celebrar o dia do aposentado, mas também é uma forma de mostrar ao aposentado que ele pode curtir sua aposentadoria fora de casa, curtindo as atratividades da cidade de Fortaleza. Na ocasião, o Núcleo de Atendimento a Saúde- NAS, representando pela coordenadora do programa, Luciana Portela e a professora de yoga, Márjorie Serra, realizou atividades de yoga e meditação com os participantes, trabalhando a respiração, aproveitando o ar puro e a brisa do mar. 

Ao finalizar a atividade, alguns participantes ainda permaneceram no local, para se deliciar com frutos do mar no Mercado dos Peixes e nas sorveterias das proximidades.