19/05/2010

AAFEC comemora 23 anos!

A diretoria da Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará – AAFEC reuniu seus associados e familiares para a comemoração do aniversário de 23 anos da associação.

No dia 11 de maio, foi realizada a Reunião Mensal com apresentação de Relatórios. Sr. Clóvis Barrozo apresentou a prestação de conta. Dr. Patrício William falou sobre as ações ajuizadas em 2010 e as profissionais da saúde apresentaram o relatório do Núcleo de Atendimento à Saúde (NAS), que completou 01 ano de atividades. E para finalizar, foi apresentada uma esquete do Grupo de Artes da AAFEC sobre o tema saúde. José Pinheiro, presidente da Cafaz, falou sobre a parceria com AAFEC no NAS.

No dia 13 de maio, a comemoração continuou com solenidade em homenagem aos 23 anos da AAFEC, com palavra da presidente Elenilda dos Santos e Carlos Alberto Mendonça (Major) que lembraram a trajetória da associação com a leitura do Livro de Ouro. Sr. Gentil Teixeira apresentou o show da Luzirene do Cavaquinho, iniciado com a apresentação de uma música em homenagem à AAFEC. Logo depois, homenagem ao Dia das Mães e muita música e animação no salão com show de Luzirene.