08/06/2021

AAFEC disponibiliza urna itinerante em eleições do SINTAF

AAFEC disponibiliza urna itinerante em eleições do SINTAF

No dia 10 de junho de 2021 acontecerão as eleições do Sindicato dos Fazendários do Ceará- SINTAF e similar ao último período eleitoral da entidade, a votação será virtual na área restrita do site oficial do sindicato e a AAFEC disponibiliza todo o suporte necessário para que os aposentados e pensionistas participem ativamente da decisão que elegerá a diretoria colegiada do SINTAF  para o triênio de 2021 a 2024. 

Para participar das eleições, os filiados devem se cadastrar na área restrita do site do sindicato, cadastrar seu e-mail e senha com antecedência para que no dia das eleições a votação aconteça sem mais imprevistos. A área restrita fica localizada no menu superior do site do Sintaf. Segundo a comissão eleitoral, o cadastro para estas eleições não são os mesmos da última eleição realizada em 2019. 

Ciente das dificuldades que muitos aposentados e pensionistas enfrentam com os aparatos tecnológicos, a Associação disponibiliza para seus associados de Fortaleza a urna itinerante que irá até a porta da casa dos associados de forma segura. Para ter acesso a este serviço, os associados devem fazer contato com a AAFEC, por meio do telefone (ligação ou whatsapp) no número (85) 98617-0178 e falar com Najla. 

Qualquer dificuldade de acesso deve ser relatada pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (85) 99174.4309.