25/11/2021

AAFEC inicia Clube de leitura

Mais uma nova atividade nasce na Associação dos Aposentados Fazendários Estaduais do Ceará- AAFEC, o clube de leitura “Partilemos”, que tem o objetivo de expandir promoção da saúde mental dos participantes, desenvolvendo hábitos positivos, por meio de partilha da leitura de livros de diversos seguimentos.

                           

O primeiro encontro do clube aconteceu nesta quarta-feira, 24 de novembro, às 10h, no Auditório da AAFEC. Os participantes são sócios da entidade e familiares, e, já traçaram objetivos quanto à organização do grupo que se reunirá quinzenalmente, às sextas-feiras, de 10h as 11h30, no auditório da Associação.

O Clube Partilemos abre caminhos para o novo projeto que será iniciado na Associação, o Mente Viva, que será realizado num espaço de acolhimento com diversas atividades envolvendo arteterapia, literatura, roda de conversa, musicoterapia, fotografia e memorias afetivas com exposições de coleções do fundador da AAFEC, Carlos Alberto de Mendonça. 

Em breve o espaço será inaugurado e os associados e seus familiares poderão desfrutar de mais um benefício da Associação que se propõe acolher e cuidar dos seus sócios de forma leve e interativa. Enquanto isso, eles mergulham no mundo da imaginação com o Clube de leitura Partilemos, uma das atividades do Mente Viva. Aguarde!

 

SERVIÇO

Clube de leitura "Partilemos" 

Encontros quinzenais, às sextas-feiras.

10h, no Auditório da AAFEC