16/11/2020

AAFEC inicia fase II

AAFEC inicia fase II

Após oito meses sem receber seus associados na sede e a experiência de um mês na Fase I com funcionamento apenas interno para funcionários, a AAFEC iniciou os preparativos para a Fase II, abrindo atendimento aos associados do Núcleo de Atendimento à  Saúde- NAS em dias agendados. O atendimento virtual continuará acontecendo simultaneamente para todos os serviços, mas o presencial será somente por agendamento prévio. 

Entre os dias 16 a 20 de novembro os profissionais do NAS realizarão as avaliações com os participantes do Programa e a partir do dia 23 de novembro, os participantes avaliados e com estabilidade para iniciarem os exercícios poderão começar suas aulas nas turmas em dias agendados. 

 

Adaptação dos espaços

Nos últimos dois meses a Associação aproveitou a ausência dos associados em isolamento social e adaptou alguns ambientes da sede para o retorno das atividades com espaços mais amplos para prevenção e menos contato físico dos usuários. 

Segundo a presidente da AAFEC, Elenilda Santos, a Associação está tomando todas as recomendações de segurança e saúde da Organização Mundial da Saúde- OMS e os profissionais da saúde do programa.